Olá gente! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim trazer pra vocês um post bem legal, sobre as minhas capas preferidas



 As crônicas de Nárnia -> Essa é uma das mais bonitas da minha estante, muito linda mesmo <3

As aventuras de Pi -> Com certeza, atualmente, essa é a capa mais bonita da minha estante. Eu conhecia o filme, e não pretendia comprar o livro muito cedo, pois tinha outros na lista, mas quando vi essa capa linda lá na livraria foi irresistível :v



A Bússola de Ouro -> Foi um dos primeiros livros que comprei, e até hoje ele é um dos que mais gosto. E gente, eu amo capas bem detalhadas, e essa é perfeita <3



A Escolha -> Já disse a vocês o quanto sou apaixonada pela série de livros A Seleção? E essa capa, com certeza é a mais bonita da série. E também é uma das minhas preferidas s2



O Teste -> Todas as capas dessa trilogia são absurdamente lindas, muito ricas em detalhes e bem caprichadas a respeito das cores, mas essa capa... É a minha preferida entre os três :3



Wayne de Gotham -> Sim, sim, essa capa é bem simples, mas eu acho perfeita.  O amarelo e o preto da capa formam uma combinação muito legal. E eu amo o Batman <3

Princesa Adormecida -> Essa capa é taaao linda *-* E ganhei o livro de presente, e então ele se tornou um dos xodozinhos <3 Amo o jeito que as cores são nessa capa. Muito linda mesmo 



Assassinato no Expresso do Oriente -> Eu amo tanto edições de capa dura s2 e quando vem com uma capa legal assim o livro é a representação física da perfeição >.<



Como Trair o Herói de um Dragão -> Essa é a capa mais legal e chamativa da série de livros Como Treinar o Seu Dragão, quando terminei o livro anterior da série e comprei esse, contava os segundos para te-la em mãos e admirar de perto.


Veneno -> Há muito tempo eu admirava as capas dessa trilogia e anciava para comprar, mas sempre surgia outro para a lista RS  
E então, a submarino baixou espantosamente o preço e eu finalmente comprei. Meu único arrependimento foi ter comprado a edição econômica :c
Mas essa capa é muito linda. Muito muito mesmo. Acho que nunca vou parar de babar nela ❤


Bom gente, eu vi que era melhor não colocar uma colocação para as capas, então elas estão organizadas aleatoriamente, pois todas sao lindas e eu não consigo me decidir.

Espero que tenham gostado, e até a próxima pessoal! 


Deixe um comentário