Resenha            



Elizabeth, ou Beth, é uma mulher de quase 30 anos que mora em Brasília. Cansada de sua rotina atual e monótona, Beth decide mudar. Sua primeira iniciativa é embarcar em uma viajem para comemorar o ano novo junto com suas amigas, para fugir de sua vida antiga e começar uma nova e se divertir. É lá que ela conhece Antônio, um advogado que também mora em Brasília (coincidência não?) Juntos passam um fim de ano maravilhoso juntos. Os dois se veem muito atraídos um pelo outro, e quando retornam a Brasília começam uma relação que vai além de um simples “lance”. Beth era meio insegura em várias questões da sua vida, e Antônio a ajuda a superar suas dificuldades, defeitos, inseguranças, apoiando suas escolhas e sendo sempre carinhoso, companheiro, amigo e fiel. Mesmo com Beth e seus empecilhos, Antônio finalmente faz o pedido de casamento, e juntos eles desvendarão um ao outro, buscando sempre ter uma melhor relação amorosa, sexual e pessoal.
Beth é uma personagem muito bem humorada, é engraçado como ela faz piadas até mesmo de sua vida. Isso me fez gostar muito dela, pois sempre gosto de personagens com bom humor.

Eu estou completamente APAIXONADA por esse livro. A escrita, a história, os detalhes... tudo me chamou atenção. E além disso, o livro é um dos poucos que retrata tão bem a mulher em sua vida cotidiana, tanto em relação a carreira profissional quanto sua vida pessoal. O livro me fez sim pensar diferente a respeito de algumas questões, me fazendo enxergar a vida de outro modo. E fiquei bastante surpresa no decorrer do livro, e a cada capitulo ficava mais difícil de parar. Ri, chorei, me surpreendi... e não vejo a hora de ler os próximos livros dessa trilogia apaixonante!


Deixe um comentário